jesus
Fatos Reais da Minha Vida
Boa tarde de quarta-feira a todos vocês,desejo que está tarde seja maravilhosa e que vocês sejam guiados por anjos,esses que nos acompanham a onde quer que vamos.
Pessoal quero contar uma história,um acontecimento real que aconteceu comigo em 2010.
Bom para começar eu sou casada,e tenho 2filhos uma menina e um menino,moramos de aluguel desde que me casei em 2001.
Bom a situação nunca foi fácil,invista a de agora.No começo meu marido trabalhava por semana,e sem carteira registrada,um dia ele fez um curso de Montador de Andaime,e aí as coisas começaram a mudar,por obra do acaso meu marido ficou pouco tempo trabalhando em nossa cidade natal.
Em um dia cansado de procurar emprego e não achar nada no ramo,já fazendo quase 3 meses que estava desempregado decidiu ir viajar para tentar conseguir algo fora.
Bom daquele dia em diante as coisas são assim até hoje,quando ele pega um serviço perto ele fica no máximo 6 meses á 1 ano,mais isso é raro,sem contar os meses que ele passa desempregado.
Na segunda vez que ele foi obrigado a sair trabalhar fora,nós quase nos separemos,pois eu não queria aceitar ficar sozinha só com as crianças,minha menina tinha 3anos e meu menino ainda não tinha 1ano.
Foi a decisão mais díficil de aceitar,afinal ele também não queria sair,mais caso não fisese isso nós passaria-mos fome,e nem o aluguel iria-mos pagar.
Contra minha vontade ele foi,tinha ir,era horrível todas as tardes eu chorava desconsolada por estar passando por aquilo,tinha que me controlar para não deixar as crianças perceberem o quão triste eu estava,elas também choravam e perguntavam do pai,e eu tinha que me conter por dentro e com o peito dilacerado explicar o motivo da ausência dele.
Eu ia fazer janta sem animo,fazia porque as crianças tinham que comer,mais por mim eu não queria fazer nada.
Já fazia uns 5 meses que ele tava trabalhava fora,ele vinha para casa 2 vezes no mês,mais cada dia que vinha,a volta era pior,tinha vezes que eu brigava com ele e nem me despedia direito.
Quando isso acontecia eu me desmoronava de vez,me fechava em meu mundo e criticava todo o reto da face da terra,me sentia desprezada e não aceitava aquela situação.
Bom e foi em uma daquelas tardes que eu não sentia meu coração bater,estava eu na cozinha fazendo janta para as crianças e sentei de frente para a janela,comecei a olhar as estrelas e aquele céu enorme,tava tudo tão quieto lá em cima,nem vento tinha aquele dia,nem sequer uma leve brisa.
De repente meu coração se encheu de vontade de falar todas as coisas que ele estava sentindo.
Falei.
- Se estiver alguém aí que possa me escutar eu peço.que traga meu marido de volta pra casa,nós estamos sofrendo muito sem ele aqui.
De repente eu senti que teve sim alguém que me escutou,e sabem quem era?
-Isso mesmo o " Vento " quando eu falei se estiver alguém aqui,as folhas das árvores começam a balançar e eu comecei a sentir do meu lado a presença do " Vento. "
Daquele dia adiante,todas as noites,eu ia na janela e conversava com ele,tava tudo calmo,de repente ele se pronunciava lentamente e calmamente,fazendo as folhas das árvores dançarem.
A presença dele era e ainda é pra mim tão forte,como na primeira vez,sua presença em minha vida é fundamental.
Quando eu senti pela primeira vez a presença dele foi maravilhoso,meu coração chegou a esquentar dentro do peito e batia acelerado,todas as noites eu conversava e pedia para ele,trazer meu marido para casa logo,que eu já não tava aguentando aquela situação.
Fiquei conversando com ele 2 meses,e fazia a ele o mesmo pedido.
Eu fazia esse pedido para ele sempre durante esses 2 meses.
Era uma noite de sexta-feira,que eu fiz esse pedido pra ele,pedi com toda minha alma,meu coração já não cabia em meu peito de tanta dor que estava sentindo,e dos meus olhos escorriam lágrimas sem sessar.E adivinhem o que aconteceu no dia seguinte.....
....No fim de semana meu marido veio de mala e cuia para casa.
Essa Experiência,esse fato eu jamais irei esquecer.
Até hoje eu mantenho contato com ele,e sinto que ele me escuta aonde quer que eu esteja.
O "Vento" faz parte da minha vida,é meu amigo em todas as horas,em qualquer situação em que eu me encontre sei que ele está comigo,que me ouve,e que me ajuda.
Há ele eu só tenho há agradecer por tudo e dizer:
-Meu muito obrigado Meu Amigo Vento F.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário